Rejuvenescimento: Microagulhamento com Microinfusão Percutânea de Ativos (MMPA).

A Microagulhamento com Microinfusão Percutânea de Ativos (MMPA) é uma técnica para rejuvenescimento facial mais versátil que o LASER e  isso e de uma maneira menos traumática ou dolorida. A MMPA utiliza uma máquina  com micro agulhas que fazem movimento vai e vem e penetram na pele com profundidade e velocidades controladas como uma máquina de tatuar rotativa de alto desempenho.

Através desse movimento os ativos estéreis são infundidos diretamente dentro da pele, onde irão atuar nos folículos de pelo ou na derme, por exemplo, tendo uma ação mais direta no problema ao qual estão sendo empregados.
A queda de cabelo e o foto envelhecimento, são as maiores indicações desse tratamento e tem mostrado resultados cada vez mais consistentes.

A aplicação é feita em toda área afetada sob anestesia local, normalmente com intervalos mensais e a quantidade de sessões varia de acordo com o a avaliação.

As cicatrizes podem também ser tratadas e suavizadas com uso do MMPA associado a alguns ativos que podem atuar diminuindo a altura, rigidez e alargamento dessas cicatrizes.

Cicatrizes brancas, tanto lineares decorrentes de cirurgias, quanto de acidentes ou traumatismos, podem voltar a ter a cor natural da pele quando submetidas a MMPA.

 

 

Praça Cel. Benjamin Guimarães, 65 - Sala 1903 Funcionários - Belo Horizonte - MG CEP 30130-030

(31) 99292-8987

contato@aguiarcoura.com.br

Segunda a sexta-feira de 8:00 às 17:30 hs